Atendimento ao Consumidor

Nós entendemos que comprar óculos sem experimentar não é fácil. Por isso temos o programa Leaf Back: se o óculos não cair bem no seu rosto, você tem 30 dias para devolvê-lo e trocar por outro modelo ou receber seu dinheiro de volta.

No caso de devolução, pedimos um prazo de 10 dias úteis para o ressarcimento do valor. Em ambos os casos, os valores de frete ficam a cargo do consumidor. E em caso de óculo de grau, reembolsamos apenas o valor da armação, já que as lentes não podem ser reaproveitadas.

Todas as solicitações de garantia devem ser tratadas direta e exclusivamente com a Leaf através do e-mail: contato@wearleaf.com.

A Leaf garante seus produtos contra qualquer defeito de produção dentro do prazo de 90 dias.

O direito de determinar se um produto contém algum defeito de produção é exclusivo da Leaf. Se o produto for considerado defeituoso, a Leaf providenciará o reparo ou a substituição do mesmo sem nenhum custo.

Em caso de óculos comprados há mais de 90 dias, os custos de frete não são cobertos pela Leaf, ficando assim sob a responsabilidade do consumidor.

Se o produto não for considerado defeituoso (ex.: lentes riscadas, quebras por impacto ou danos por uso indevido), a Leaf se dispõe a repará-lo por um valor simbólico. Em casos como esse, os valores de frete também não serão cobertos pela Leaf.